Ao completar 7 anos, você entrou na 1ª série e se sentiu grande, importante.
.
Ao fazer 10, você achou o máximo "completar as duas mãos".
.
Ao comemorar os 15, que delícia! Você fez aquela super viagem com as amigas, ou ganhou a festa dos seus sonhos, ou os dois, ou nenhum, mas você tinha 15 anos, não havia preocupações na sua cabeça, e isso bastava para ser feliz.
.
Aos 17, you were the dancing queen, young and sweet, having the time of your life... Preocupou-se com o vestibular e tinha dúvidas quanto ao curso, mas sabia que devia fazer uma faculdade e as perspectivas da vida universitária a animavam. Sem falar da inesquecível viagem de formatura para Porto Seguro...
.
Ao completar 18, UHUL! Você tinha a idade que sempre quis ter, entrou na faculdade, tirou carta, foi morar sozinha e se sentiu uma mulher independente, mesmo ganhando mesada do pai e levando a sua roupa para ser lavada pela mamãe todo final de semana.
.
Aos 19, a primeira crise. Afinal, a idade mágica dos 18 havia acabado, um prenúncio de que você envelheceria. Mas você continuava na faculdade, preocupada apenas em não pegar nenhuma depê e se acabar nas quatro baladas semanais (sim! aos 19, você aguentava ir direto da balada para a aula no dia seguinte, lembra?), o que fez com que esta idade fosse maravilhosa também.
.
Agora, você tem 22! Fica desesperada, começa a mentir a idade e sente chegar a pior crise de todos os tempos! Você está prestes a se formar, não tem um emprego (pelo menos não um tão bom quanto você merece) e nas reuniões familiares, todos os seus parentes lhe perguntam o que você vai fazer da vida (como se você fizesse a mínima ideia) e se você está namorando porque, afinal, você já "está na idade" e, se quiser ter quatro filhos, deve se casar... amanhã! Você ainda se sente young and sweet, mas as pessoas começam a fazê-la pensar que está velha, que já não pode mais fazer algumas coisas e que está na hora de virar gente grande como os seus pais. O QUE FAZER?
.
Se eu disser aqui que nós vamos responder a esta pergunta, estarei mentindo. Nós também não temos a menor ideia. O que pretendemos com o Projeto 22 é dividir experiências com muito bom humor e (quem sabe?) descobrir que os 22 são os novos 18.
Eu tenho 22, e achei o blog demais..
ResponderExcluirhauahia
nao soh pq sou uma das colaboradoras, mas agora somos pessoas inseridas na blogsfera, isso eh a evolucao chegando! hahaha
bjos a todos
Nada de crise dos 22!!!
ResponderExcluir22 is Aweeeeeeeeeeeeee.... wait for it.... ssooooomeeeee!! AWESOME!!!
Esperamos que sim, Pagano!
ResponderExcluirMto legal o blog meninas!! Vou seguir pra descobrir como serão meus 22 anos quando eu chegar lá!! (tá longe ainda, eu sei... mas jajá esses meus 18 viram 22!)
ResponderExcluirBjoooosss!!
Marcelo!
ResponderExcluirObrigada! Que bom "ver" você por aqui!
Quer dizer que os 22 estão longe? Hahahaha
Aprende aí com a gente como eles serão, então!
Beijos